3 de setembro de 2009

Emulsão de Scott

Não tenho nada contra produtos tradicionais... já trabalhei com algumas marcas centenárias e sei como é difícil mantê-las atualizadas. Mas daí a manter um rótulo de um pescador sendo "abraçado" por um bacalhau gigante já é demais.
Mais um mandamento básico de Marketing.. a embalagem é a principal propaganda de um produto.... A sociedade protetora dos animais deveria barrar esse rótulo.... rsrsrs... mais anti-ecológica que essa só a do "Matte Leão" (essa foi péssima..)
Ah... vale ainda comentar a propaganda no "Novo Scott Sabor Laranja"...imagino que o gerente de produto deve ter pirado de alegria em fazer o comercial de TV da primeira novidade em mais de 100 anos de existência do produto, justamente entregando um benefício diferente no sabor, que deve ser disparada a principal reclamação dos consumidores... Nesse contexto acho que ficou meio exagerado um slogan "Que delícia!!!".... isso sem falar do exagero de mostrar crianças tão saudáveis que podiam brincar a vontade em um... brejo cheio de sapos!!! rsrsrs... passou bastante tempo na TV, mas não achei no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário