7 de junho de 2010

Rock in Rio em Lisboa com Ivete Sangalo

Eu confesso... não entendo nada de Rock e não acompanho as novidades desse estilo musical.
Mas hoje fiquei sabendo que 2 semanas atrás aconteceu um super evento: o Rock in Rio Lisboa, com a participação de Ivete Sangalo.
Hm.... lógico... o show de Rock é "in Rio", mas aconteceu em Lisboa. E a Ivete... ah, a Ivete agrada todo mundo. Depois fiquei sabendo que o evento já aconteceu várias vezes em outras cidades. E que a Ivete támbém já participou várias vezes.
Legal. Se eles continuarem repetindo isso todos os anos talvez eu me acostume e pare de perguntar a lógica dessas coisas. Por enquanto vou continuar achando isso uma grande confusão...

5 comentários:

  1. Concordo, o nome do evento é realmente confuso. Porque não Rock In "Nome da Cidade"?
    Vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que muita gente gosta de Ivete, mas esse pessoal está abusando do nome. Aparentemente eles não entendem nada de posicionamento de marca ou simplesmente não ligam.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro Rock in Rio, aconteceu no Rio de Janeiro, se eu não me engano em 1985. Acredito que o nome permaneceu pois foi realmente foi um grande show, envolvendo vários cantores e bandas famosos da época e que ainda são, e seguiu como uma homenagem e um marco.

    Pode ser

    ResponderExcluir
  4. naum acho q a permanencia do nome seja uma homenagem, sendo q 85 tocaram grande nomes do rock e hj toca - se inumeros estilos e pouco rock, entaum mudem o nome do festival e digam q foi q eh um festival ecletico, e naum o ROCk in rio, pois eh uma vergonha quando pensamos nos grandes nomes q passaram por lah em 85

    ResponderExcluir
  5. Ivete é massa meu filho, viva a diversidade cultural

    ResponderExcluir