Pergunta que não quer calar: uma pesoa que não bebe pode indicar um bom vinho? E um robô, pode indicar remédio pra dor?
Fiquei intrigado com essa propaganda do Dorflex:
O comercial é um lixo, mas analisar ele dessa forma é pior ainda. O robô não faz o papel de um médico especialista receitando algo, ele simplesmente é um "ser" de alta tecnologia e "inteligência" que sabe que se pudesse sentir dor, tomaria dorflex, pois seu "banco de dados" inteligente registra esse como o remédio para tal. Às vezes esse blog parece que não tem o que dizer e procura pelo em ovo.
Olha eu acho que o robo remete mais a questão de não sentir dor, é mais ou menos o que eles querem dizer se vc tomar o remédio, vai ser como um robo, não vai sentir dor, acho essa uma anlogia interessante..
Apesar da propaganda não ser boa, isso não significa que seja um erro de mkt colocar um robô indicando um medicamento para dor. A propaganda não é criativa, mas o seu roteiro é coerente, fazendo com que a sua mensagem seja passada com bastante clareza ao consumidor. Sendo assim, não acredito que tenho ocorrido algum equívoco na propaganda.
tem alguma analise de resultados dessa campanha?
ResponderExcluirUm tanto quanto contraditório, não?
ResponderExcluirSimplesmente achei esse comercial um lixo.
ResponderExcluirO comercial é um lixo, mas analisar ele dessa forma é pior ainda. O robô não faz o papel de um médico especialista receitando algo, ele simplesmente é um "ser" de alta tecnologia e "inteligência" que sabe que se pudesse sentir dor, tomaria dorflex, pois seu "banco de dados" inteligente registra esse como o remédio para tal.
ResponderExcluirÀs vezes esse blog parece que não tem o que dizer e procura pelo em ovo.
Igual ao comercial do Wisky jhonnie Walker!!
ResponderExcluirEu gostei mto desse blog, mas muitas vezes as tiradas nao sao boas..
ResponderExcluirOlha eu acho que o robo remete mais a questão de não sentir dor, é mais ou menos o que eles querem dizer se vc tomar o remédio, vai ser como um robo, não vai sentir dor, acho essa uma anlogia interessante..
ResponderExcluirApesar da propaganda não ser boa, isso não significa que seja um erro de mkt colocar um robô indicando um medicamento para dor. A propaganda não é criativa, mas o seu roteiro é coerente, fazendo com que a sua mensagem seja passada com bastante clareza ao consumidor. Sendo assim, não acredito que tenho ocorrido algum equívoco na propaganda.
ResponderExcluirPerfeito em suas palavras, ele faz um comparativo: eu não sinto dor, mas para você que sente, tome Dorflex. Não vi erro.
Excluiresse blog já foi melhor. se não tem o que postar não posta.
ResponderExcluir