"A I qembu le sizwe (seleção, em Zulu) sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014" .
Precisa comentar algo mais?
Essa certamente vai entrar pra lista dos piores erros de marketing relacionados à Copa do Mundo.
Precisa comentar algo mais?
Essa certamente vai entrar pra lista dos piores erros de marketing relacionados à Copa do Mundo.
PS: Aposto que vai ter concorrente que vai aproveitar a deixa e fazer um "anúncio de oportunidade" nos próximos dias...
Não sabia que o Extra era do Grupo Pão de Açúcar.
ResponderExcluirQue péssimo erro, acredito que deveriam ter contratado a publicação antes mesmo de saber se o Brasil estaria ainda na Copa, isso mesmo que é Zica!
Adoro seu blog! Parabéns!
Ana Caroline Flor
Corrija a informação!
ResponderExcluirEsse erro não foi do Extra, e sim erro da FOLHA DE SÃO PAULO.
Esse tipo de anúncio é condicionado, o JORNAL deve selecionar o material correto de acordo com o resultado do jogo, o Extra não prevê nada, envia 2 arquivos um caso ganhe e outro caso perca, nesse caso foi a Folha que selecionou o anúncio errado.