Vamos a mais uma contribuição recebida pelo twitter do Erros de Marketing:
Imagino que a maioria de vocês deve ter visto a nova campanha do Bom Bril na televisão, não? Usando um apelo ecológico, a empresa critica duramente as esponjas que não são biodegradáveis e oferece a sua esponja de aço como uma solução mais responsável:
Quem vê toda essa agressividade deve imaginar que a Bom Bril deve ser uma empresa super ecológica e que ficaria ate ofendida em fazer qualquer mal à natureza, não? Pois é... mas apesar das críticas, o site da empresa revela que a Bom Bril também fabrica esponjas:
Imagino que essa parte do negócio da Bom Bril seja muito pequena, a ponto de eles não se importarem em dar esse tiro no pé. Será?
É aquela né, pimenta no (olho) dos outros é "refresco". Mas nesse caso a Bombril enfiou o dedo no próprio olho. Nem todomundo sabe disso, por isso acaba achando Bombril um amigo do Ibama.
ResponderExcluirPuro mktblábláblá... pra brasileiro ver!
ResponderExcluirVira pó e desaparece??? Acho que não é bem por aí não...
ResponderExcluirCreio que a critica ao concorrente é maior do que o prejuizo que tomariam... Afinal, que empresa se importa em tomar preju nos dias de hj... rs???
ResponderExcluirE vamos ter que destruir nossas panelas de teflon com bombril pra sermos ecológicos?
ResponderExcluir.. eles imaginam que o publico eh bobinho! mta gente é, mas esse tipo de mkt nao me engana..
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