Em 2009, no auge da "dança" do créu, a Dell teve a briulhante idéia de tentar se aproveitar da onda fazendo a propaganda abaixo:
Ok, ok... eu sei que existe uma multidão de pessoas que ainda não compraram seu 1o computador e que este tipo de música pode falar com esse público. Mas não dá pra negar que a paródia ficou vergonhosa.
Imagino como foi a reunião em que o responsável pelo Marketing da Dell no Brasil compartilhou o vídeo com os headquarters da empresa nos EUA e explicou a idéia...
Esse até que não é tão ruim não...
ResponderExcluirO criativo bem que tentou fazer algo diferente mas, com essa música....é o fim.
ResponderExcluirqueria saber pq mudaram a propaganda do renault sandero. aquele que a doida fica babando pelo cara...uau uau e tal. antes o cara abria uma garrafa num restaurante ou sei lá o que e agora aparece um anuncio de "homem do ano" numa banca de revistas. alguma problema legal? alguém sabe?
ResponderExcluirpor vafor depois dessa n comprava nenhum
ResponderExcluirnana alem dessa musica ser horrivel e parodia conseguiu ficar pior