8 de março de 2010

Produtos Bizarros

Pesquisando na internet achei vários produtos bizarros sendo oferecidos por aí. Alguns nos parecem exóticos por uma pura diferença cultural (talvez nem sejam erros em seus países de origem)... mas conferir a lista abaixo é, no mínimo, curioso:





- Uma boneca (peluda) para depilar













- Cerveja sem álcool para cachorros





- Termômetro retal musical do Bob Esponja






- Restaurante temático de "Banheiro"









- Promoção em funerária pra clientes do Sam's Club








- Hamburger em forma de Mickey





- Sorvete sabor nicotina







- Leite materno em caixinha











Duvidou que esses produtos existem? Visite o site da onde tirei tudo isso.
E você, consegue mais algum prodto bizarro???

Em tempo, veja mais erros de marketing no nosso twitter!

2 comentários:

  1. Eu tenho um blog parecido com o seu, eles se chama: ELES PRECISAM DE UMA AGÊNCIA. (http://precisamdeagencia.wordpress.com) depois dê uma olha e me diga oq vc acha.... o que eu eu acho mais legal desse tipo de blog é que chove "cagada" todos os dias...

    Quem que tem a idéia de fazer uma boneca peluda pra depilação????? ainda umas que pareça com o Chuck.. hahaha
    falow

    ResponderExcluir