23 de março de 2010

Esqueceram do patrocinador no BBB

As provas patrocinadas no BBB estão um verdadeiro fiasco. A moto Honda não ligava por nada, o detergente Minuano ardia nos olhos dos participantes e o pára brisa do Fiat Linea quase não aguentou a "chuva"...
Mas domingo passado (dia 21/Março) um merchandising mereceu uma singela homenagem do nosso blog: a marca de tênis que patrocinou a prova do líder neste domingo simplesmente nem foi mencionada.
Que beleza... e pensar que alguns desses patrocínios custam 7 dígitos (!!).

4 comentários:

  1. Pois é, também achei estranho a marca nem ter sido mencionada. Será que eles não estão atentos a tantos deslizes cometidos??

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que se passa la dentro na produção, porém mais cedo no programa do Faustão a mesma marca patrocinou, e foi muito bem anunciada, talvez o nome não foi citado por que as pessoas ja estavam fazendo uma associação por causa do programa anterior.
    e um detalhe. quem tiver aquele tênis vai ser LIDER HÁ! SACOU?

    ResponderExcluir
  3. Não se foi o correto, mas acredito que o estilo de TIE-IN utilizado é o mesmo para diversos programas que a própria rede globo transmite. Ele não foi perfeito, é claro, mas não chega a ser grotesco.

    Na minha opinião inclusive, o melhor TIE-IN é aquele que não necessita que a marca seja mencionada, mas, simplesmente, visualizá-la.

    Com isto, nossa mente precisa esforçar-se para ler o nome, e como resultado, o nível de lembrança é muito maior.

    ResponderExcluir
  4. Será que a não foi uma modalidade mais barata de patrocínio que já previa uma menor exposição da marca? Há todo tipo de contrato de patrocínio por aí, vai saber....se bem que isso seria bem estúpido!

    ResponderExcluir