4 de março de 2010

Fiat critica esposas em propaganda da Doblô

Desta vez serei breve, pois o caso é mais do que óbvio: como já citei por aqui, 70% das decisões de compras de carros são feitas pelas mulheres.
Nesse contexto, o que você acha de a Fiat lançar uma campanha pra Doblô que critica as esposas??????

5 comentários:

  1. Acho que não... minha esposa por exemplo, achou o comercial engraçado, não se ofendeu (ela sabe que é verdade a situação que o comercial mostra heheh). Achar que elas se ofedem é diminuir muito a mulher... elas possuem senso de humor e são maiores que um comercial engraçadinho.

    ResponderExcluir
  2. Sou mulher e achei o coemrcial legal.
    Me identifiquei com a situação e o video mostrou que existe um carro que atende as minhas necessidades mais chatas.
    vale lembrar a propaganda era do carro enão do marido, portanto tanto faz o marido criticar a atitude da mulher.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Acho que a maioria das mulheres vai pensar "ai, que esposa chata essa aí". O humor do comercial funciona, IMO.

    ResponderExcluir
  4. Não sei. Eu, particularmente, não gostei da propaganda. A mulher ficou muito caricaturizada, mas até aí ficou engraçado. O problema é que a solução que o marido dela encontrou foi largá-la, colocar uma loira (sempre) no lugar, encher o carro de amigos e ir viajar. A imagem do homem ficou futilizada. "Sua mulher tá enchendo o saco? Larga ela, arruma outra e vai viajar com os amigos".

    Pra mim, a linha criativa foram dois tiros no pé. Mas admito que a mensagem de carro espaçoso foi passada. Do jeito errado (na minha opinião) mas foi.

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente gostei do comercial, a maioria das mulheres deve axar engraçada essa situação =D

    ResponderExcluir