9 de novembro de 2009

A propaganda é da Unilever, mas a Ralph Lauren saiu no lucro!

Quanto será que a Polo Ralph Lauren pagou (ou deveria ter pago) pra estar na propaganda de lançamento da promoção da Unilever? rsrs... Esse é praticamente um caso de co-branding!!! O logo do cavalinho tá umas 10 vezes maior que o logo da Nike na camisa da seleção e aparece o filme todo!
São detalhes na execução de um comercial que acabam desviando a atenção. Por isso o pessoal da Ipsos, que testa centenas de propagandas, prega tanto a importância da edição dos filmes.
Outra pergunta que não quer calar: será que a Globo cobrou duplicidade (pra quem não sabe, eles cobram uma taxa extra caso 2 produtos apareçam na mesma propaganda)? :-)

4 comentários:

  1. Eu queria saber quem é que deixa o faustão cometer essas pequenas gAFES?!!!
    E pior que isso quem deixa ele entrar com aquelas camisetas da ecko no propragama dele? berrantesss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que é tudo combinado? Será que o Fausto recebe essas roupas de graça pra fazer um jabá semi-combinado? lol
    Olha eu plantando boatos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é Jabá.. ele deve estar ganhando um por fora... agora a pergunta que eu faço é a mesma sobre duplicidade.. A rede Globo é bem imbecil com estas regrinhas pra cobrar mais caro.. será que cobrou também da unilever?

    ResponderExcluir
  4. No mundo da propaganda. Nada é por acaso.

    ResponderExcluir