19 de fevereiro de 2014

Devassa piora a cada Carnaval

Já está ficando sem graça criticar as campanhas de Carnaval das marcas de cerveja, em especial da Devassa.
Em 2010 fizeram um grande "oba oba" ao trazer a Paris Hilton pro Brasil. Em 2011 o barulho foi ainda maior quando colocaram a Sandy dançando conga conga.
Vender que é bom, nada. Mas pelo menos estava fazendo barulho.
Daí em diante, degringolou.
Em 2012 ameaçaram contratar o Silvio Santos, mas acabaram anunciando que iam trazer o dono da Playboy, o que acabou nem acontecendo (veio o filho no seu lugar. Oi?). Em 2013 contrataram a Alinne Moraes, numa campanha que é mais lembrada pelo Conar do que pelo consumidor.... tiveram a pior performance de todos os carnavais, segundo o Google Trends:
 
Pra mudar essa história, anunciaram que Grazi e Romário são os novos "musos" da marca para 2014.
O problema?
Bom... pra começar, o próprio Romário declarou na coletiva de imprensa que não bebe cerveja. "Continuo não bebendo, nunca fui um cervejeiro. Estou aqui porque amo futebol, sou um boleiro. Eu amo carnaval.", disse ele.
Hein?

Como se não bastasse, a Grazi também está num momento bem "particular". Toda a imprensa noticiou que ela acaba de se separar do Cauã porque foi (chifrada) trocada. Bem Devassa mesmo, né?
Agora só falta a Ísis Valverde ser anunciada como garota propaganda da Jornada Mundial da Juventude pra ficar bem coerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário