20 de fevereiro de 2014

Compre macarrão e ganhe minicurso de inglês

O mercado de cursos de inglês deve estar bombando. Mas bombando muito. Bombando tanto, mas tanto, que deixou todo mundo desesperado pra crescer e aproveitar o momento.
Poderíamos ficar dias aqui falando sobre atrocidades desses anunciantes. Mas pra não deixar passar uma promoção que está rolando nesse exato momento, deixamos aqui nossa homenagem pra super ultra mega estratégica parceria que a CNA fez com a Selmi, fabricante do macarrão Renata.
Comprando 3 macarrões, você apresenta as embalagens na escola e ganha um minicurso (o que será isso?) de inglês.
Tudo a ver.

Vamos deixar bem claro: não somos contra promoções. Mas ações desse tipo são 500% focadas no curto prazo. 
Porque não fazer uma promoção que seja tão atrativa quanto essa mas que também construa atributos de marca???
É nessas horas que lembro de uma pessoa que uma vez me disse: "promoções foram inventadas para que marcas que não entendem as reais necessidades do consumidor possam vender alguma coisa".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário