3 de fevereiro de 2014

O pior do Super Bowl 2014

Ontem aconteceu o SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano e maior vitrine publicitária do mundo. Como de costume, grandes empresas investiram verdadeiras fortunas criando campanhas exclusivas e tentando gerar buzz na internet... tudo para conseguir recuperar os cerca de US$ 4 milhões investidos na compra de 30'' de espaço no break mais assistido do mundo.
Algumas propagandas geraram polêmica, como o caso da SodaStream, que contratou Scarlett Johansson pra provocar a Coca e a Pepsi... o filme foi censurado pela Fox e a atriz deixou de ser embaixadora de uma ONG.
Mas... qual será que foi o melhor e o pior comercial de todos? De acordo com o tradicional ranking de "likes" feito pelo USA Today, o troféu de "pior do SuperBowl 2014" ficou com a (basiquíssima) simples campanha da Bud Light:


Mas a maioria dos sites especializados também incluiu no topo da lista dos piores essa (porcaria de) linda campanha do catchup Heinz:


E também um dos sempre (bizarros) surpreendentes filmes da GoDaddy:


E você, qual achou o maior desperdício?
Ficou curioso? Assista todas as propaganda desse ano aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário