11 de outubro de 2009

Fuck Fiat, movidos pela paixão

Quando falamos em nomes de estabalecimentos comerciais, pensei que já tinha visto de tudo. Em Florianópolis achei um boteco chamado Querubim Bar...
Mas... que tal se você fosse o Presidente da Fiat e visse uma concessionária chamada Fuck Fiat? Pois ela existe... Duvidou? Acesse você mesmo: http://www.fiatfuck.com.br/
No começo achei que era um daqueles manifestos anti-Fiat.. mas depois reparei que não... é uma rede de 4 lojas no Sul do Brasil que realmente se chama assim. Não consegui descobrir se é o nome do dono, se foi uma homenagem, ou se foi sacanagem.
E o pior é que o slogan da Fiat é "Movidos pela paixão"... tudo a ver com Fuck Fiat... rsrsrs... olha só como ficou o site dos caras... fala sério, hein?

4 comentários:

  1. fuck é o sobrenome dos donos, se nao me engano alemão. a pronuncia é "fuqui).. sou de guarapuava, aqui tem uma concessionária deles..

    ResponderExcluir
  2. é pra fu... mesmo huahua. Se fosse diretor da fiat, nunca permitiria que uma concessionária utilizasse um nome desses.

    ResponderExcluir
  3. Não é um nome tão incomum. No centro de SP, naquela rua tradicional que vende artigos em madeira, diversas lojas anunciam com estardalhaço: "Aqui! Portas Fuck!", que parece ser uma marca de qualidade quando o assunto é porta. Imagine o slogan: "portas Fuck: essa é foda!"
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O nome é de uma família austríaca, se não me engano. E quem veio primeiro foram as portas Fuck. Que daria ótimos slogans, em inglês.

    ResponderExcluir