Essa é fresquinha.... acabei de receber um e-mail marketing da Net oferecendo 50% de desconto na entrada do Playcenter, um parque de diversões popular em São Paulo (já foi referência na área, mas hoje está em decadência). A oferta vem por causa do mês das crianças.
Agora vamos pensar juntos... será que o público do Playcenter é o público que assina TV a cabo??? Será que é por causa do preço que o público que assina TV a cabo não vai no Playcenter?
Receber uma oferta de desconto de um parque infantil no dia 23/Outubro (11 dias depois do Dia das Crianças) faz algum sentido??
O Playcenter só tem briquedos pra crianças para não ficar chato e pra algumas pessoas não deixarem de ir por causa dos filhos, pq ctz não é o publico do parque! Agora, ter que assinar uma TV a cabo que é cara pra kct só pra poder ir pro playcenter com 50% d desconto é melhor ir logo no playcenter. Usar o dia das crianças foi pessimo, enviar email mkt 2 semanas depois do dia, piorou. O playcenter poderia começar mudando a equipe de mkt, a agencia e tudo mais, quem sabe assim nao volta a crescer.
ResponderExcluirConcordo que o apelo do dia das crianças não teve sentido, aliás não sei se ainda estava tendo noites do terror, imagino que não, porque misturar as duas coisas não faria muito sentido, mas acho que o público do Playcenter não é principalmente infantil, e sim juvenil, e tem até uma parcela de adultos. Agora posso dizer que o público não está tão distante do público de TV a cabo uma vez que a TV a cabo está se dissipando cada vez mais e o PlayCenter elevou seu nível. Eu tive lá em Setembro, tive que pagar $43, que é só um pouco a menos que o Hopi Hari está cobrando, e vi tirei a conclusão que o adjetivo decadente não é mais adequado. Eles estão com brinquedos novos, boa manutenção, e não tem mais aquela galerinha sem noção que furava fila em todos os brinquedos
ResponderExcluir