Toda empresa global quer alinhar suas marcas. E o grupo Bimbo, que comprou a Pullman alguns anos atrás, está louquinho pra mudar a marca mais famosa de pão de forma do Brasil pro seu nome corporativo - eles talvez só esqueceram de consultar no dicionário o que significa a palavra "bimbar".
Mudar a marca seria um erro duplo... perder toda a herança da Pullman e ainda gerar uma conotação subliminar. Mas esse não deve ser um medo da empresa, que já começou a tentar a mudança. Vejam como ficou a nova embalagem do Rap10 com a inversão das prioridades nas marcas.
Cá entre nós... um produto chamado "Bimbo Rap10" não deveria ser censurado??!! rsrsrs Esses marketeiros fizeram, literalmente, uma sacanagem. Tá parecendo a história do Fuck Fiat.
A questão é: por que compraram a PULLMAN???
ResponderExcluirPoderiam ter entrado direto como Bimbo. Parece a estória da Coca com a Del Valle.
Mas talvez estivesse barata, o herdeiro quebrou a Pullman brincando de produtor de vídeo.