Uma boa campanha de TV deve ser capaz de fazê-lo lembrar da marca que está sendo anunciada e do seu diferencial. Isso pode parecer super óbvio, mas não é. Canso de ver propagandas que as pessoas adoram assistir, mas não lembram sequer o nome do produto que estava sendo divulgado.
Não se trata de falta de criatividade. Isso é um problema grave de eficácia e pode levar a um desperdício imenso.
Um excelente exemplo deste problema está abaixo. Um vídeo super chamativo sobre o primeiro amor de um chinezinho... depois de 1 minuto e 18 segundos de "novela", uma marca de petróleo (? poderia ser qualquer coisa) assina o filme:
Além do erro de marketing, erro de concordância no final quando diz "Nossas crianças não distingue cores" Distingue? Não seria distinguem ?
ResponderExcluira tradução é mais ou menos "compreender a infância."
ResponderExcluire o vídeo é sobre a comemoração dos 50 anos da independência da indonésia.
portanto não é campanha coisa nenhuma pra lembrar de marca e sim mostrando o conceito que as vezes a gente não imagina que algo fantastico pode acontecer....