11 de março de 2011

Knorr mostra menina comendo sem lavar as mãos

Não é todo mundo que gosta quando eu escrevo posts sobre pequenos erros ou detalhes de execução aqui no blog. Mas continuo acreditando podemos tirar aprendizados tanto de casos grandes como pequenos.
Então vamos a um caso enviado pelo nosso twitter (@errosdemkt): vocês já viram a propaganda do Knorr Meu Feijão? Pois bem... repare que a menina chega da rua (provavelmente da escola, junto com o pai que vem do trabalho). Sem lavar as mãos, ela vai direto pra cozinha experimentar o feijão.... com a mão. E o pai, também com a mão suja, se senta à mesa pra comer:

O slogan da Knorr é: "cada refeição é uma oportunidade". Com esse discurso, a marca tenta ser reconhecida como uma especialista nesses importantes momentos à mesa, trazendo também todo o valor emocional de uma refeição a tona.
Uma marca que se posiciona assim, no mínimo, tem que dar o exemplo do que é uma refeição sadia e recomendada. Atenção aí, pessoal da Knorr!

5 comentários:

  1. Kkk, é verdade. Pois bem, creio que uma empresa tão grande quanto a Knorr deveria prezar pelos pequenos detalhes, são os detalhes que tornam uma propaganda boa ou não.

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelo amor... Esse post foi muita forçação de barra, vai.

    ResponderExcluir
  3. Gente, hoje ninguém mais lava as mãos...usa álcool em gel..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. quem achou que isso não foi nada, tenho certeza que não lava as mãos antes de comer kkkkk

    ResponderExcluir