20 de março de 2011

7 erros da Sandy como Devassa

Pois é. A Schin contratou a Sandy pra substituir a Paris Hilton como garota propaganda da cerveja Devassa. Muita gente achou que não tem nada a ver contratar uma moça comportada nesse contexto, mas o fato é que a campanha gerou um buzz danado e ficou nos trending topics do Twitter por 3 dias seguidos (coisa rara). A pergunta que fica no ar é se o "falem mal, mas falem de mim" também ajuda a construir uma marca.
Além do vídeo antigo já divulgado onde Sandy diz não gostar de cerveja, recentemente o jornal Extra publicou a imagem abaixo, com 7 pontos que comprovam que Sandy não combina com Devassa. Será?

2 comentários:

  1. Não achei tanto assim não, afinal todas as mulheres que "enfeitam" as propagandas de cerveja estão maquiadas, sem barriga de chop e blá, blá, blá... Isso está paecendo mais é implicância com a Sandy, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Nao precisaria nem beber, pq a sandy é a prova que todo mundo tem um lado devasso, ate mesmo ela que nao aparenta, essa foi a mensagem da propaganda.... nada a ver se ela bebe ou nao.

    ResponderExcluir