A Peugeot lançou uma campanha pra divulgar uma nova pickup. Essa é uma difícil missão pra agência, já que o segmento "cross"/aventureiro já foi tão divulgado ultimamente que até cansou. Mesmo assim, eles conseguiram criar uma peça publicitária cinematográfica. Parabéns ao pessoal da produção!!
Em compensação... alguém pode me explicar que fim foi esse que colocaram no roteiro? "O meu risoto você tem que experimentar"??!! Eles quiseram dizer que quem não aproveita a vida fica em casa cozinhando (quer dizer que os chefs não têm vida)? Ou o quê?? Isso era pra ser o auge do filme??
Boa essa do Puegeot. O jeito é fazer risoto entao.
ResponderExcluirFIca como dica um comercial medonho demais que está bombando aqui em Campinas/SP
http://www.youtube.com/watch?v=ArI4ehmibjk
atentem no final qudo o chuckinho esta no colo....que coisa horrivel !
Parece tão difícil entender o sentido do filme! O que se quis passar é que o carro não é apenas para aquelas pessoas que têm espírito aventureiro, e praticam esportes radicais. Até a pessoa que é calma e caseira, que prefere outros hobbies fora os agitados podem e querem possuir este carro. Crítica sem sentido! Parabéns à produção.
ResponderExcluir"O que se quis passar é que o carro não é apenas para aquelas pessoas que têm espírito aventureiro, e praticam esportes radicais."
ResponderExcluirHmmm!Um cross para que não gosta de aventura
Interessante
Pois é... mas parece que alguma coisa aconteceu, pois mudaram o final do comercial (pelo menos o que passa aqui em Belo Horizonte).
ResponderExcluirFoi muito infeliz a idéia! Reduz o desejo de compra da maior parte dos consumidores de pickups, pois ficou muito boiola! (risos) Infeliz idéia de algum "mauricinho"!
ResponderExcluir