Esse momento histórico do Flamengo foi acompanhado de uma explosão de interesse pela sua marca e o jogo final rendeu 50 pontos de audiência no RJ (!!!), mas quem tirou proveito disso foi a Ale, concorrente direta da Petrobrás. Que azar, hein???
8 de dezembro de 2009
Petrobrás rompe com Flamengo antes de vitória histórica
Petrobrás patrocinou o Flamengo por 25 anos (!), um exemplo de continuidade e construção de marca de longo prazo. Mas... 8 meses antes do clube com a maior torcida do país sair de um jejum de 17 anos e vencer o campeonato de pontos corrido mais emocionante da história, eles romperam o contrato.
Esse momento histórico do Flamengo foi acompanhado de uma explosão de interesse pela sua marca e o jogo final rendeu 50 pontos de audiência no RJ (!!!), mas quem tirou proveito disso foi a Ale, concorrente direta da Petrobrás. Que azar, hein???
Esse momento histórico do Flamengo foi acompanhado de uma explosão de interesse pela sua marca e o jogo final rendeu 50 pontos de audiência no RJ (!!!), mas quem tirou proveito disso foi a Ale, concorrente direta da Petrobrás. Que azar, hein???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário