4 de fevereiro de 2011

Knorr ajuda Maggi no merchan do BBB

Cerca de 50 pessoas me escreveram nas últimas horas pra avisar: "mais uma gafe no BBB". Já está virando rotina. Desta vez a história foi a seguinte:
A Knorr, uma das 5 patrocinadoras do BBB, fez uma prova entre os participantes do reality show... pra divulgar seu novo tempero, obrigou os brothers a se fantasiarem de frango e participarem de uma competição onde eles deveriam tomar um banho de tempero, colocar um saco na cabeça e ficar no forno até não aguentar mais (tentativa da produção da Globo de explicar o uso do produto). Meio bizarro, não? Uma verdadeira multidão criticou a prova no twitter. Vejam a prova abaixo ou neste link:

Mas não posso falar nada sobre isso, afinal o programa é assim....
Mas pra azedar o caldo (literalmente), aconteceu uma super gafe: minutos depois do início da prova, os participantes do BBB cantaram a música da Galinha Azul, mascote da Maggi!!!! O vídeo ainda não está diponível... mas o assunto virou TT no twitter. Mega master fail. Knorr, a concorrência agradece!

Um comentário:

  1. Não concordo que foi um "erro de marketing". Qualquer marca que patrocina ou faz uma ação de merchan no BBB está sujeita a esse tipo de coisa. Quem não é desse mundo de marketing tá obrando e andando e se divertiu com tudo.

    ResponderExcluir