27 de outubro de 2010

Tome café Pilão quando não conseguir dormir

Muita gente me escreveu sobre esse caso no twitter do Erros de Marketing, então não posso deixar de mencionar...
A nova campanha do Café Pilão é um belo exemplo de como gerar lembrança de um filme através da excelente atuação de uma criança (super parabéns ao diretor). Mas... repararam que na história a mãe dá café pra uma menina que não consegue dormir???

6 comentários:

  1. o comercial é "bunitim", a menina é "bunitinha", mas eu tbm achei estranho uma mãe dar café pra uma criança que não consegue dormir. Mesmo que ela já "esteja crescida"...

    ResponderExcluir
  2. É, e eu achando que era a única a estranhar isso sobre o café... como não sou fã da bebida, achei que era implicação gratuita.

    Mas enfim, disperdiçaram um ótimo filme com uma péssima idéia.

    ResponderExcluir
  3. o comercial da menina é lindo;adorei independente das pessoas achar errado dar cafe p criança isso tudo é mito;tantas coisas erradas são feitas ;não vamos criticar um comercial tão lindo com uma criança maraaaaaavvvviillhhhosssssa........

    ResponderExcluir
  4. O café tem efeitos variados em pessoas eu fico "ligada quando tomo café" já meu marido toma pra durmir,ao meu ver esse comercial quer exatamente expandir o público e recriar uma nova imagem do produto (no caso café)...Comercial bem bolado e bem pesquisado .

    ResponderExcluir
  5. Sendo ou não erro de marketing;eu posso dizer que o comercial é maravilhoso a menina é LINDA;obs:a mãe diz...acho que eu vou até por um POUQUINHO de café no seu leite;com tanta coisa errada acontecendo;vamos para de implicar...

    ResponderExcluir
  6. Eu como mãe nunca daria café para minha filha tomar,principalmente a noite.

    ResponderExcluir