Muita gente me escreveu sobre esse caso no twitter do Erros de Marketing, então não posso deixar de mencionar...
A nova campanha do Café Pilão é um belo exemplo de como gerar lembrança de um filme através da excelente atuação de uma criança (super parabéns ao diretor). Mas... repararam que na história a mãe dá café pra uma menina que não consegue dormir???
o comercial é "bunitim", a menina é "bunitinha", mas eu tbm achei estranho uma mãe dar café pra uma criança que não consegue dormir. Mesmo que ela já "esteja crescida"...
ResponderExcluirÉ, e eu achando que era a única a estranhar isso sobre o café... como não sou fã da bebida, achei que era implicação gratuita.
ResponderExcluirMas enfim, disperdiçaram um ótimo filme com uma péssima idéia.
o comercial da menina é lindo;adorei independente das pessoas achar errado dar cafe p criança isso tudo é mito;tantas coisas erradas são feitas ;não vamos criticar um comercial tão lindo com uma criança maraaaaaavvvviillhhhosssssa........
ResponderExcluirO café tem efeitos variados em pessoas eu fico "ligada quando tomo café" já meu marido toma pra durmir,ao meu ver esse comercial quer exatamente expandir o público e recriar uma nova imagem do produto (no caso café)...Comercial bem bolado e bem pesquisado .
ResponderExcluirSendo ou não erro de marketing;eu posso dizer que o comercial é maravilhoso a menina é LINDA;obs:a mãe diz...acho que eu vou até por um POUQUINHO de café no seu leite;com tanta coisa errada acontecendo;vamos para de implicar...
ResponderExcluirEu como mãe nunca daria café para minha filha tomar,principalmente a noite.
ResponderExcluir