5 de agosto de 2010

Karate Kid na verdade luta Kung Fu

Algumas semanas atrás a Columbia Pictures distribuiu pelo mundo o novo filme Karate Kid, estrelado por Jackie Chan e o filho do ator Will Smith. O novo longa metragem remete ao filme original, lançado na década de 80. Mas... diferente do que o nome diz, o menino luta Kung Fu e não Karate (!).
Alguns sites dizem que, na verdade, o estúdio gostaria de ter mudado o título pra Kung Fu Kid, mas não conseguiu manter a popularidade.

Em 2011 será lançada a continuação do filme Kung Fu Panda. O que será que o simpático ursinho vai lutar agora?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk.... quando vi o chamado no cinema foi a primeira coisa que falei para a minha dignissima.... Como diz um conterraneo meu; "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente"

    ResponderExcluir
  2. Importante ao profissional de marketing é entender de semântica e de significados. Por essa nem o Sr Miyagi esperava. É isso aí, a equipe de Erros de Marketing com seu olho clínico, vendo aquilo que muita gente não vê.

    ResponderExcluir
  3. Essa é boa...
    Mudando um pouco de assunto, a fusao da Tam com a Lan resultou na "Latam"... Piada pronta... No Twitter a comparação com "Latao" já rola solta.

    ResponderExcluir