11 de abril de 2011

Nextel atrapalha Neymar e Santos

A Nextel, que há algum tempo criou um conceito super bacana de exclusividade com o mote "Bem-vindo ao clube", contratou Neymar pra ser seu mais novo garoto-propaganda.
Pra explorar a parceria ainda mais, a marca distribuiu 10 mil máscaras do jogador para a torcida santista na última quarta-feira, quanto o time do Santos enfrentou o Colo Colo pela Taça Libertadores da América. Deu sorte, pois o clube fez uma excelente partida... o clube vencia por 2x0 quando o craque fez uma jogada genial e garantiu o terceiro gol do clube alvinegro. E pra comemorar o gol, Neymar pegou uma máscara com um torcedor e vestiu! Sucesso, hein?














Mas... pra azar da Nextel e, mais ainda, do Santos, o jogador foi expulso e não poderá jogar a próxima partida no campeonato, prejudicando a equipe. Uf! Tá aí o vídeo pra quem ainda não viu:


Um comentário:

  1. nao consigo considerar isso um erro de marketing... no maximo, eh um descuido do proprio neymar -- como a nextel poderia ter agido sobre isso? alem do mais, qual é o impacto disso para a nextel?

    ResponderExcluir