8 de agosto de 2012

O pior merchandising da história do Pânico

Essa é velha, mas é muito boa. Anunciar no Pânico é sempre um risco, pela "espontaneidade" do pessoal no programa ao vivo.
Ver uma emrpesa virar chacota desse jeito pode até ter sido divertido pros ouvintes do programa, mas será que valeu a pena o investimento?

4 comentários:

  1. Genial isso!!! Ri demais, não conto como pior merchandising pois quem anuncia lá sabe da índole do programa, e está sujeito a piadas sempre. Lembre-se de que muitos especialistas defendem idéias de que não existe marketing negativo e sim exposição da marca.

    ResponderExcluir
  2. Detonou a empresa, mas foi mt engraçado! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. O cara que tá lendo o papel é o Fininho, sócio da empresa.
    Ele tava falando do endereço de um representante, não da sede, que fica no Paraná.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a repercussão pode ter sido boa pois, invariavelmente, ao assistir a esse vídeo, você sentirá vontade de acessar (e irá acessar) o site da empresa... E o nome da sujeita está lá, como representante do Amazonas...

    ResponderExcluir