Hoje lembrei da propaganda eleitoral do Tiririca, quando disputava uma vaga deputado federal. Com essa coisa aí embaixo ele conseguiu ser o candidato mais votado. Quem disse que propaganda ruim não vende mesmo?
Velho, gostei muito do seu blog, mas o termo "propaganda ruim" é relativo. Apesar de ser uma área que usa a arte e a criatividade como ferramenta, inevitavelmente a publicidade objetiva sempre vender e/ou promover um determinado produto, serviço, empresa ou idéia. Se atinge o objetivo proposto, então em termos de negócios ela é boa. Se essa propaganda ajudou a eleger o Tiririca, querendo ou não ela foi eficiente, mesmo que ele tenha agido como um palhaço. Publicidade não vive sem arte, mas como se diz por aí: negócio é negócio.
Velho, gostei muito do seu blog, mas o termo "propaganda ruim" é relativo.
ResponderExcluirApesar de ser uma área que usa a arte e a criatividade como ferramenta, inevitavelmente a publicidade objetiva sempre vender e/ou promover um determinado produto, serviço, empresa ou idéia. Se atinge o objetivo proposto, então em termos de negócios ela é boa. Se essa propaganda ajudou a eleger o Tiririca, querendo ou não ela foi eficiente, mesmo que ele tenha agido como um palhaço.
Publicidade não vive sem arte, mas como se diz por aí: negócio é negócio.