26 de julho de 2012

Como estragar um anúncio de relógio

Precisava ter mergulhado a Deborah Secco nessa "gemada" pra anunciar o relógio? No mínimo, está desviando a atenção pro fundo bizarro... o relógio, que é bom, nem dá pra ver direito no pulso da atriz.

6 comentários:

  1. Talvez vc não tenha entendido o conceito. Neh?

    ResponderExcluir
  2. o problema foi maior na direçao de arte. se o conceito tivesse sido bem resolvido visualmente, colaria

    ResponderExcluir
  3. Os foras desse blog tão passando do limite.
    Pra mostrar com detalhes o relógio, só com close up, por isso tem dois modelos bem grandes ali no canto. E gemada dessa cor?
    O dourado remetendo diretamente a ouro, com menção a brilho, combina perfeitamente com a linha de relógios dourados.

    ResponderExcluir
  4. Quando recebi o post por email, não vi a imagem, pensei que fosse alguma coisa com relação ao sobrenome Secco, já que falou em "mergulhado"...

    A ideia da peça é interessante pra dar destaque ao relógio, mas realmente a Deborah ficou desforme nessa lama dourada. (gemada dessa cor?!? só com ovo estragado)

    ResponderExcluir
  5. Márcio Feijó26 julho, 2012 13:51

    vc banhada em ouro? ...... PS mal feito

    ResponderExcluir
  6. Muito mal feito, olha a disposição do corpo, a iluminação da peça está toda estranha, nao gostei, fora isso não remeteu a ideia do anuncio.

    ResponderExcluir