As concessionárias de automóveis têm autonomia pra anunciar seus produtos e fazer promoções. Se por um lado isso pode potencializar a divulgação dos automóveis com os quais trabalham, por outro lado é um grande risco às marcas das montadoras. Afinal, nem sempre a comunicação dessas lojas é muito alinhada à imagem que seus fornecedores querem construir...
Veja, por exemplo, o antigo caso da Mearim, uma concessionária de motos Honda do Maranhão:
Alguém pode até achar que esse tipo de comunicação é adequado para os clientes da loja. Mas... que tipo de associação eles estão criando para a marca Honda???
Isso sem falar que o vídeo já rodou tanto pela internet que certamente foi mais visto por pessoas de outras áreas do que por potenciais clientes da loja.
A Honda deve ter adorado, não?
Meu Deus do ceú!
ResponderExcluirMau gravado, mau produzido, mau escrito... Pegou mau. Queimou o filme legal.
Quem cria uma "coisa" destas? E quem aprova?
kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQue tosquêra, gente!
kkkkkkkkkkkkkk.... deu pra rir
ResponderExcluirDesculpa, mas What the fuck????
ResponderExcluirMais um pouco, bem pouco,ela supera a pior propaganda de todos os tempos: Super Timor, repelente para mosquitos da Costa do Marfim (http://www.youtube.com/watch?v=sk0ARmuGvjY). Abs e continue com o excelente blog!
Caraca!!! Muito trash.
ResponderExcluirQueria aproveitar para pedir que vcs coloquem ferramentas de interatividade no blog, principalmente para o Twitter e Facebook.
Valeu.