23 de janeiro de 2012

Aprenda a piorar um naufrágio com a Costa Cruzeiros

A notícia se espalhou: um navio de luxo da Costa Cruzeiros naufragou na Itália. Até o momento, 12 pessoas já foram encontradas mortas e 20 estão desaparecidas.

O comandante da embarcação está preso e é acusado de ser o responsável pelo incidente. Enquanto isso, a empresa tentar reparar os danos de imagem que sofreu. Quem agora vai se sentir seguro para entrar em um navio da Costa??? É preciso fazer um plano de crise urgente. Mas... o que fazer? Foi bem aí que alguém teve uma idéia brilhante para salvar a empresa: que tal oferecer 30% de desconto aos sobreviventes para seu próximo cruzeiro conosco? Parece piada mas não é. A notícia acaba de sair.

Recebi essa sugestão de várias pessoas no @errosdemkt e fui conferir a notícia. Pra minha surpresa e pra fechar esse post com chave de ouro, a notícia era patrocinada pelo Submarino Viagens, que está oferecendo 20% de desconto nos cruzeiros da Costa a qualquer cliente. Puuuutz! Querem afundar junto??

2 comentários:

  1. Isso que dá achar que qualquer pessoa sabe trabalhar com Marketing. Marketing é algo sério e requer dedicação além de feeling.

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito nao e so um navio que vai afundar, mas a empresa toda!

    ResponderExcluir