10 de fevereiro de 2011

Leite de vaca Cocoricó

A Mococa, uma das empresas mais tradicionais do Brasil no segmento de lácteos lançou um leite (de VACA) pronto pra beber chamado "Cocoricó" (som feito pela GALINHA) usando a imagem de um PORCO na embalagem.
Eu sei que isso é um licenciamento de um programa infantil da TV cultura, mas... não fica estranho???
Veja nota sobre o lançamento aqui.

7 comentários:

  1. hahaha leite de vaca, com um porco estampado e o som da galinha... mas fala sério. Só esqueceram de mudar o nome do leite para "Leite da Fazenda" haha

    ResponderExcluir
  2. Marcaram bobeira, pois no programa de TV tem um personagem que é uma vaquinha.

    A propóisto, eu ri muito com este post.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Não acho estranho pois o programa remete ao ambiente rural.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o nome do leite não mudou, apenas foi acrescentado o nome do programa com os personagens para despertar o desejo das crianças.

    ResponderExcluir
  5. Ué, você mesmo já deu a resposta: é um licenciamento de um programa infantil, não é gratuito e não acho estranho. 'cocoricó', no caso, é uma marca de apelo para as crianças, e não o som que uma galinha faz.

    ResponderExcluir
  6. Era só colocar a vaquinha do programa na embalagem... Mas independente do personagem, a ideia é muito boa p o publico infantil... Acabei de mostrar essa imagem p minha filha e falei q era o leite do cocoricó e ela exclamou: "noooossa, tem aqui em casa?" ou seja, funcionou p o publico deles.... Acredito q tenham escolhido esses dois personagens pela popularidade desses dois entre as crianças....
    Além disso, esse é um bebê porco q aparece algumas vezes no berço e c mamadeira...

    ResponderExcluir