tag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post7386220913567598342..comments2024-01-17T05:24:56.216-03:00Comments on Erros de Marketing: Gatorade muda de identidade e perde (muito) mercadoÉ ERRANDO QUE SE APRENDEhttp://www.blogger.com/profile/14274656356585653910noreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-79600166496048567182015-06-12T16:02:16.546-03:002015-06-12T16:02:16.546-03:00HORRIVEL. POUCOS. SABORES. ENJOATIVO. PESSIMO. G...HORRIVEL. POUCOS. SABORES. ENJOATIVO. PESSIMO. GOSTO DOS SEUS CRIADORES..,NAO TEM SABORES NOVOS. NADA DIFERENTE. NAO MUDA SO PIOROU. UMA PORCARIA UM DESCASO. TA VIVENDO PELO NOME,QUE E FORTE..NSVEUA TEM VARIOS SABORES E EMBALAGENS..LEGAIS.,AQUI PARA OS TUPINIKINS..TEM ESTA PORCARIA..marchttps://www.blogger.com/profile/14138997743969251432noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-64192167030520728762013-09-17T00:18:54.251-03:002013-09-17T00:18:54.251-03:00Gatorade é im ótimo produto com inúmeros beneficio...Gatorade é im ótimo produto com inúmeros beneficios a Saúde,coisas q não fazem bem de jeito nenhum podem set vendidos atè srm rotúlo.A mdança foi radical mas,eu como proffissional me mkt,e consumidora gostei!?!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-73359530394405131532013-04-04T15:00:39.491-03:002013-04-04T15:00:39.491-03:00Esse novo rotulo ficou PESSÍMO. De moderno não tem...Esse novo rotulo ficou PESSÍMO. De moderno não tem nada...<br />Ficou sem graça, sem ânimo, ficou uma coisa totalmente pra baixo, nao chama atenção nenhuma... EMPOPRECEU MUITO O PRODUTO,APESAR DA QUALIDADE SER BOA. mesmo assim agente acaba pensando duas vezes antes de tomar.Indianaranoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-72301741286053095872010-04-20T13:39:40.231-03:002010-04-20T13:39:40.231-03:00Cuidado com as acusações impróprias...em primeiro ...Cuidado com as acusações impróprias...em primeiro lugar, precisam ter certeza se as quedas das vendas deve-se à mudança da embalagem...fazer uma pesquisa de opinião junto ao seu público-alvo e somente depois concluir. Julgamentos e opiniões sem argumentos podem prejudica muito mais o leitor deste blogFelix Hugonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-25630331803556648742010-04-16T15:07:30.469-03:002010-04-16T15:07:30.469-03:00Marcas devem ser alteradas com muito, muito critér...Marcas devem ser alteradas com muito, muito critério. O prejuízo pode ser grande, e de difícil reparo."Marketeiro"noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-14100295429957516272010-04-16T15:03:22.564-03:002010-04-16T15:03:22.564-03:00Para "o anônimo" que disse que a embalag...Para "o anônimo" que disse que a embalagem não é importante ... Não perca seu precioso tempo postando em blogs de mkt, com certeza você deve ter coisas bem mais importantes pra fazer não??! Já que mkt não lhe interessa... E você não acha importante. Assim nós, pobres mortais não nos sentiremos tão inferiores à você. Desculpe se não entendeu a mensagem, sou muito ignorante..."Marketeiro"noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-81728145665262063202010-04-14T11:08:30.370-03:002010-04-14T11:08:30.370-03:00Foi uma manobra muito arriscada e um tanto radical...Foi uma manobra muito arriscada e um tanto radical , isso explica o resultado negativo.Maikon Linhaushttps://www.blogger.com/profile/01113899457599906029noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-40591301059274727572010-04-13T14:16:22.148-03:002010-04-13T14:16:22.148-03:00Compraram as campanhas da nova PEPSI e de GATORADE...Compraram as campanhas da nova PEPSI e de GATORADE por atacado???? A essência é exatamente a mesma. Mesma coisa que mudar o logo de LEVI'S pra L rsrsrsrsrsrOsshttp://aagencia.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-79964260796172770412010-04-13T09:35:34.982-03:002010-04-13T09:35:34.982-03:00havia necessidade de troca?
pq decidiram mudar rad...havia necessidade de troca?<br />pq decidiram mudar radicalmente?<br />apesar do resultado ter ficado esteticamente agradável, não foi suficiente.<br />pelo jeito não era nem necessário...caio preahttp://www.coletivonegobom.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-83579497309070188522010-04-13T09:22:40.722-03:002010-04-13T09:22:40.722-03:00Mexeram em time que estava ganhando...Mexeram em time que estava ganhando...Unknownhttps://www.blogger.com/profile/00384596008218801560noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-42285284660925876802010-04-13T09:13:42.786-03:002010-04-13T09:13:42.786-03:00Ah pelamor! Quem gosta de beber essa porcaria salg...Ah pelamor! Quem gosta de beber essa porcaria salgada bebe pelo conteúdo e nao pela embalagem. A coca pode botar embalagem verde limao e eu ainda vou beber todo dia.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-90129649381898927932010-04-13T06:49:11.859-03:002010-04-13T06:49:11.859-03:00Isso não foi uma modernização, sim uma MUDANÇA... ...Isso não foi uma modernização, sim uma MUDANÇA... RadicalDouglashttp://www.douglaspires.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-10500105902032648142009-10-31T14:07:01.329-02:002009-10-31T14:07:01.329-02:00Jogaram fora a identidade de marca. Esqueceram de ...Jogaram fora a identidade de marca. Esqueceram de estudar o significado da palavra arquétipo.Elcio Fernandohttp://www.avemarketing.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2091622146071575025.post-78132011062804844982009-10-26T11:21:12.135-02:002009-10-26T11:21:12.135-02:00Gatorade passou a ser um genérico de sua própria m...Gatorade passou a ser um genérico de sua própria marca.Anonymousnoreply@blogger.com